Icone whatsapp
Imagem

O ciclo do Ensino Fundamental I anos iniciais do 1º ao 5º ano é responsável pelo desenvolvimento de habilidades e saberes essenciais para toda a jornada da vida.

A palavra “fundamental” transmite a ideia de alicerce, isto é, a base ou o fundamento. Sendo assim, o Ensino Fundamental I do nosso colégio, é pautado no desenvolvimento pedagógico de excelência, voltado a estabelecer uma relação estreita com a família, proporcionando ao aluno bem-estar no processo de desenvolvimento.

Nessa fase escolar, focamos no progresso de competências que ampliam as formas de interação, percepção e compreensão de nossos alunos, associados aos novos conhecimentos. Dessa maneira, os alunos do colégio Classe A desenvolvem de forma natural o hábito de estudo e com o auxílio dos grupos de reforço escolar, ofereceremos apoio imediato para a dificuldade de nossos alunos.

Com um material forte, direção pedagógica presente, coordenação atuante e professores capacitados e comprometidos com a evolução individual dos alunos, desenvolvemos pilares para a vida!

No DNA de nossa escola, os saberes se complementam com as experimentações, fazendo que o aluno aprenda, vivencie e pratique de maneira feliz!

Aqui nossos alunos são vistos de maneira individual, turmas reduzidas e atendimento diferenciado.

O Ensino Fundamental I oferece:

• Aulas em período integral

• Aula dada na escola e tarefa estudada na escola

• Reforço escolar de alfabetização

• Reforço semanal de Língua Portuguesa e Matemática

• Bilíngue em Língua Inglesa

• Projetos

• Feiras Científicas

• Xadrez

• Robótica

• Inteligência Emcional

• Olimpíadas de conhecimento